domingo, março 27, 2011

6:20 da manhã

3 contagem de votos
ânimos exaltados

processo de apuramento de votos pouco claro


e a vitória da lista sem programa, sem conteúdo, completamente vazia. Mais do mesmo. Vitória da lista que optou por uma campanha sem nível, ataques pessoais, medo.

Digam-me uma ideia deste senhor. Duque e Freitas? Duque? Com termo de identidade e residência, deve fazer um trabalho excelente...



É isto o Sporting?


Interrogo-me se, com a vitória de uma lista cujos os valores (ou a falta deles) não me identifico, terei coragem de voltar a ir ao estádio durante este mandato.


Percebam que a minha tristeza não se prende por não ter ganho o candidato que eu apoiava. A minha tristeza é por ver ganhar uma lista vazia que não olhou a meios para atingir os fins. Até podiam ter ganho o Dias Ferreira ou o Sérgio Abrantes Mendes, mas não...




Que desilusão... 










(Para quem não percebe nada das eleições do Sporting, permitam-me esta comparação: entre o Obama e a Sarah Palin, ganhou a Palin. 

E acreditem que a comparação entre o Eng e a Palin é muito mais próxima do que possam imaginar. Muito mais... Espero que percebam agora a minha frustração)